Perreaux

A Exaudio tem o privilégio de anunciar que a conta com mais uma prestigiadíssima marca no Nosso catálogo.

Desta vez trata-se da marca de Amplificação e leitores de CD, PERREAUX, marca da longínqua Nova Zelândia.

PERREAUX foi criada em 1974 e começou por lançar um amplificador integrado, o GS2002 e vários modelos se seguiram desde a pre-amplificadores e colunas para mercado doméstico e profissional. Em 1976 tornou-se o primeiro fabricante de PA’s na Nova Zelândia.

Em 1979 com o lançamento dos modelos SA80B e PMF2000 tornou-se a primeira empresa no mundo a usar MOSFET’s num circuito audio.

No início dos anos 80 começa a usar circuitos de pura classe A nos seus produtos.

Pouco tempo depois é dos primeiros fabricantes a ser certificado pela Lucas Film ltd. Com o certificado THX para cinemas.

Nos anos 90 a empresa passou a ser um negócio de milhões e a fábrica foi deslocada para Auckland. Durante todo este tempo e até hoje a marca continua a desenvolver produtos entre eles alguns destinados ao cinema em casa.

Desde a sua origem até hoje os pedidos de assistência por garantia tem sido praticamente inexistentes.

A marca é reconhecida pela sua performance e qualidade de construção, capaz de durar uma vida. Apesar da PERREAUX ter sempre usado tecnologia de ponta na construção dos seus aparelhos, actualmente a marca constrói equipamentos à prova de tempo de modo a estender a vida útil dos aparelhos e assim aumentar a satisfação dos clientes.

Mas só quando ouvir os produtos PERREAUX é que a missão da marca será alcançada.

Para mais informação contacte-nos