A ATC celebra o seu trigésimo aniversário com uma edição especial do seu modelo SCM50ASL altamente aclamado. Este modelo de três vias, excepcionalmente preciso, incorpora as últimas versões das 3 unidades, incluindo os novos desenvolvimentos da tecnologia SUPER LINEAR e SOFT DOME da ATC, tecnologias que proporcionam altos níveis de saída com ultra baixa distorção e uma grande dispersão sonora horizontal.

Este modelo incorpora uma nova versão da topologia “GROUND SOURCE” na amplificação, conferindo à coluna uma excepcional gama dinâmica e provavelmente o mais baixo nível de ruído alguma vez alcançado por uma coluna produzida para o mercado áudio domestico.

Com o modelo trigésimo aniversário é a primeira vez que as SCM50 são produzidas como modelo de chão. A já espantosa performance a nível de graves desta coluna, é razoavelmente
melhorada pelo aumento da volumetria interna em cerca de 15%.

Este novo modelo de aniversário é produzido num tom de mel multi-granulado folheado a Magnólia Americana. Num acabamento altamente brilhante. Esta árvore é conhecida pela sua riqueza de cores e o seu padrão granulado de bonitos nós e torções. Com a madeira tirada de perto da raíz da árvore, as formas intricadas e as colorações fazem únicas cada coluna.

Removendo a grelha frontal, de cor azul escuro, revela o baffle frontal num tom de titânio. Este acabamento é também aplicado ao módulo de amplificação situado na traseira da coluna. Por baixo da grelha encontra-se uma banda de alumínio altamente polida para melhorar visualmente o aspecto desta excepcional coluna.

A base opalescente não ressonante, incorpora 3 espigões opcionais em aço cromado, para uma colocação mais firme em chãos de madeira ou outras superfícies. Os pratos absorventes de 1 polegada em aço cromado, também têm uma base de feltro para proteger superfícies mais delicadas, se necessário.

Cada par de colunas é fornecido com uma exclusiva carteira de cabedal contendo um certificado de autenticação assinado pelo próprio Billy Woodman.

A edição limitada trigésimo aniversário SCM50ASL também se encontra na forma passiva, sem amplificação incluída.

Prestações soberbas e aparência, darão aos afortunados proprietários destas colunas muitos anos de prazer e com a noção da excelente qualidade de construção das mesmas, de herança profissional e beneficio de 6 anos de garantia.

São já umas vencedoras…

Uma versão passiva da série aniversário foi enviada para o Japão previamente à sua comercialização oficial, para serem testadas no “Stereo Sound 2004 Competition”. O resultado foi que esta magnífica coluna foi galardoada com o honroso prémio “Stereo Sound Grand Prix 2004”.