Bom Ano de 2017

São esses os Nossos votos para todos os Nossos amigos e clientes que nos tem ajudado nestes quase 14 anos no mercado.

Este ano não podia começar melhor e a Revista Audio & Cinema em casa atribuiu dois dos seus galardões a produtos por Nós distribuídos. A saber: o galardão de melhor DAC (Conversor digital analógico) do ano de 2016 ao Merging NADAC e o outro galardão aos melhores auscultadores electrostáticos ao sistema STAX SRS-5100.

Mais uma vez o Nosso obrigado também à Revista Audio & Cinema em casa e toda a sua equipa por mais estes dois Galardões que nos motivam a continuar a fazer mais e melhor e a descobrir e a trazer até Vós novos produtos de igual ou qualidade superior ao que já Vos habituamos.

Muito Obrigado.

produtoano2016
Conversor digital / Analógico Auscultadores Electrostáticos
Merging NADACNADAC-FrontLeft1-Black-web STAX SRS-5100
Testado na Audio nº 259 – Julho /Agosto 2016 Testado na Audio nº 260 Setembro / Outubro 2016
No momento em que esta opinião foi publicada já devia seguramente ter sido apresentada nos EUA a última versão do NADAC que esteve presente no show de Munique ainda em protótipo e que incorpora o software Roon, um dos mais gabados, não só pela facilidade de utilização como pelo volume de informação a que permite aceder. Tudo indica que a incorporação do Roon no NADAC, irá transformar este excelente DAC numa opção difícil de combater. Isto apesar de, tal como foi testado, o NADAC ser um conversar de nível extremamente elevado, como uma limpidez, transparência e capacidade de reprodução de detalhes muito difíceis de igualar. Um dos grandes DACs da actualidade. O conjunto SRS-S100 oferece a qualidade Stax a um preço mais em conta, e isto sem nunca deixar de ser Stax! Todas as grandes qualidades que tornaram a marca uma referência no mundo dos auscultadores estão presentes: espacialidade, correcção tímbrica, mesmo a capacidade para reproduzir rock com uma naturalidade absoluta. A competição no mundo dos auscultadores topo-de-gama pode ser muito apertada e não custa nada ouvir algumas alternativas planar-magnéticas modernas, mas, para quem aprecia o som electrostático, a decisão é sempre fácil de tomar desde que a carteira esteja disponível para corresponder ao preço. Stax será sempre Stax.