Todos os esforços foram feitos para conseguir a melhor performance dos auscultadores electrostáticos STAX de modo que alcançassem o seu nível ideal.
SRM-T8000-350

Agora chega o modelo topo de gama de amplificador STAX que adoptou todo o conhecimento reunido na marca ao longo dos anos. O modelo intitulado “T” herdado de tipologias anteriores e o circuito hibrido usando dual tríodos e semicondutores expande imensamente as capacidades dos “earspeakers” (auscultadores).

Funcionalidades:

A configuração hibrida e balanceada com válvulas 6922 de reputação inquestionável no 1º estagio de amplificação e de semicondutores em classe A no estagio de saída, consegue-se um som com ultrabaixo ruido, preciso e rico musicalmente.

As válvulas de 1º estagio foram montadas numa placa independente de modo a evitar vibrações externas e ruídos parasitas. O Ruido foi totalmente cancelado por amortecedor à prova de vibração e cobertura das válvulas, sistema semelhante ao usado em discos rígidos.

O transformador toroidal de grandes dimensões, usado pela 1ª vez na historia da marca, assim como o chassis em alumínio não magnético foi utilizado para conseguir um timbre cristalino

4 pares de entradas.

O SRM-T8000 dispõe de uma função EXTERNAL que permite fazer o by-pass e o volume ser controlado pela fonte externa.

Utilização de novo isolamento maciço em alumínio combinado com material de grande capacidade de aperto.

Especificações:

Frequência de resposta 1Hz – 115kHz

Máximo volume de entrada: 30V rms

Ganho 60db

Distorção harmónica: 0.01% or less a 1Khz

Impedância de entrada 50K ohm

Voltagem máxima de saída 470V rms

Consumo máximo: 58W

Dimensões: 320 (W) x103 (H) x395 (D) mm

Peso: 7.3KgT8000_Rearpanel-350