Frank Wolf, sonoplasta e engenheiro de som sediado em Hollywood, começou a utilizar os monitores ATC SCM100ASL há 12 anos atrás e gravou e misturou alguns dos êxitos da Pixar com eles (Toy Story 1 e 2, Bugs Life, Monsters, inc. etc)

Antes de gravar e misturar o novo filme de animação CARS (agora em exibição) e o filme de Mel Brooks “The Producers”, os monitores sofreram um upgrade com a substituição do woofer 12” para a nova versão SL (super Linear).

“É uma operação bastante fácil de fazer” comenta Wolf. “eu próprio retirei os woofers substituí os pórticos e coloquei os novos woofers”. Desde esta substituição já gravei e misturei o novo blockbuster da Pixar “CARS”, Misturei o novo álbum do filme “The Producers” do Mel Brooks, e estou agora a trabalhar no novo filme do spike Lee com o compositor Terrence Blanchard.

De lembrar que todo o equipamento ATC, doméstico ou Profissional é construído manualmente com os mesmos objectivos de precisão. A sua precisão acústica permite aos seus utilizadores profissionais bem como aos seus utilizadores domésticos ouvir as gravações exactamente como foram gravadas e misturadas.

E para além disso tem uma garantia de 6 anos.